Wednesday, March 17, 2010

Como se livrar das multas de transitos

policiamultando.jpg

Este ano eu contribui muito mais do que deveria com o Departamento de Tr�nsito aqui do Distrito Federal. Al�m do IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigat�rio, fui flagrado transitando em velocidade acima do permitido em 5 ocasi�es, pelos radares e barreiras eletr�nicas espalhadas pela cidade.

O que me deixa com mais raiva, � que eu passo sempre com uma velocidade muito aproximada � permitida, pois n�o sou desses malucos que ficam andando a 100km/h por a�, mas sou apenas um pouco apressado. Afinal de contas, n�o entendo por que vias t�o largas e retas podem ter m�seros 60km/h de limite. Talvez seja pelo fato de Bras�lia ser uma cidade com p�ssimos motoristas que, mesmo nessas condi��es, conseguem manter um alto �ndice de viol�ncia no tr�nsito.

Fazendo o balan�o do ano, percebi que um ano de multas me levou quase metade dos rendimentos do blog num m�s, ent�o era hora de tomar uma atitude.

Depois de uma breve pesquisa, cheguei a conclus�o de que, pra se livrar das multas de tr�nsito, a melhor solu��o, e tamb�m a mais simples, � n�o ultrapassar o limite de velocidade da via e n�o avan�ar sinais vermelhos.

Espero, assim, me livrar das multas de tr�nsito.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...